segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eu Sou

Eu sou aquilo que sou.
Matéria, Espirito, poesia. 
Pensamento.
Às vezes forte, ás vezes lenta
Rude e delicada, 
Ás vezes nada...
Deixo o pensamento livre, 
É difícil acorrentá-lo, 
Não me espanto.
Eu sou solidão, lenta e solitária. 
O silêncio me revela. 
Mas o silêncio não cala.
Ele diz coisas profundas.
O silêncio fala. 
Eu sou aquilo que sou.
Não sei mais nada. 
Sou mortal. 
O cotidiano, revela Deus em mim, 
No outro, no universo.
Revela o sagrado. 
Recria a vida. 
Deus é sempre surpresa. Por isso eu sou.
A imagem e semelhança.
De um Deus apaixonado. 

                                                                                                                       Ir. Leonira Camatta
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário