sexta-feira, 13 de junho de 2014

Unidade Antonia comemora os 150 anos de fundação da missão Oblata

Em comemoração aos 150 anos de fundação da primeira casa de acolhida das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, a equipe da Unidade Antonia promoveu um momento de oração e reflexão sobre esse grande passo dado pela Madre Antonia, fundadora do Instituto das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor na Espanha.
A primeira casa de acolhimento foi fundada em 1º de Junho de 1864, em Ciemponzuelos – província que fica localizada a 35 quilômetros da capital Madri, onde até hoje permanece como a principal referência das Irmãs Oblatas. Onde também, misticamente encontra-se a energia fundamental que alimenta a missão Oblata em todas as Unidades Oblatas distribuída em todo o mundo.
A celebração desta data pela Unidade Antonia e demais unidades do Brasil serve como exemplo e reforço para a continuidade da missão que vem sendo empenhada no decorrer de todos esses anos pelas Irmãs Oblatas, Leigos, parceiros e voluntários nos diversos países onde a missão Oblata está inserida.
E,  para todas as Irmãs Oblatas e a todos os leigos e leigas que caminham junto a missão de transformar as vidas, principalmente das mulheres inseridas no contexto da prostituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário