quarta-feira, 11 de junho de 2014

Unidade Antonia inaugura nova sede

Há sete anos em atividade no bairro de Santo Amaro com as mulheres inseridas no contexto da prostituição, a Unidade Antonia, durante este tempo foi conquistando cada vez mais espaço entre as mulheres que buscam o apoio da Unidade Oblata em São Paulo.
E nessa busca de atender melhor às mulheres da batalha, fonte de uma missão provida por Madre Antonia e Pe. Serra foi que, no último dia 27 de maio, a Unidade Antonia inaugurou a sua nova sede que possui mais espaço, organização e conforto para receber as mulheres que encontram apoio na Unidade.
Contando com a presença da equipe, convidados e representantes de unidades parceiras, a exemplo do CTA - Centro de Testagem e Acolhida DST/AIDS, CCM - Centro de Cidadania a Mulher, CREAS - Centro de Referência Especializado da Assistência Social, SAS - Secretaria de Assistência Social, CAE - Centro de Atendimento Especial para mulheres, SASF - Serviço de Assistência Social à Família, Universidade Santo Amaro (UNISA), Assossiação Comercial de Santo Amaro, a inauguração contou também com as presenças das noviças: Ana Paula, Brenda, Évelyn, Luiza e Priscilla, que são atuantes na Unidade Antonia, da postulante Samara Lima.
Representando o SAV – Serviço de Animação Vocacional Oblata, compareceu a Irmã Sirley e a auxiliar de comunicação, Paula. Além das Irmãs Florinda, Josefina e a secretária Juliana, que representaram a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, ao prestigiar o evento de inauguração da nova Sede da Unidade Antonia.
Após a inauguração, o restante do dia foi dedicado às mulheres que frequentam a Unidade e que deram a alegria da presença neste dia especial para todas que fazem da Unidade Antonia um espaço de acolhimento bastante muito receptivo.
A nova sede da Unidade Antonia está situada à Rua Ten. Cel. Carlos da Silva Araújo, nº 145, em Santo Amaro - São Paulo/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário