sexta-feira, 18 de março de 2016

Semana da Mulher

Fonte: Unidade Antonia
A semana do dia 8 de março é sempre muito intensa de significado e por isto mesmo torna-se intensa de Ações, Manifestações e Eventos.

Desde a Unidade Antonia participamos no dia 8 de março da passeata na Avenida Paulista, junto com tantas outras mulheres e homens que manifestavam a favor dos direitos das mulheres. A Passeata teve inicio na Avenida Paulista e terminou na República.

“Foi um momento de luta e revindicação do direito das mulheres e pelo direito a liberdade no país. Um momento político, mas no verdadeiro sentido da palavra político” Sic. Ir. Marilda

No dia 09 de Março, junto com o Centro de Cidadania da Mulher participamos de uma Ação na Praça Salim Farah Maluf em Santo Amaro. Esta Ação contou com: Oficinas temáticas, apresentações  Cultural, Música ao vivo, espaço de beleza gratuito, entre outros...
  
Fonte: Unidade Antonia
 Lucia Alves dinamizou a oficina com a temática de Gênero.

Rosilene, Rosimeire, Maria José e Luiza ficaram ao lado do Ônibus da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, fazendo abordagem e explicando o sentido do dia Internacional da Mulher. 

Fonte: Unidade Antonia
Fonte: Unidade Antonia



Nenhum comentário:

Postar um comentário