quarta-feira, 3 de julho de 2019

- Relatos sobre o Amor - Por uma mulher atendida pelo Projeto Antonia


         Existem muitas formas de amor, o amor de Deus, ou seja, o amor divino; o amor de uma criança; o amor da família; o amor entre um casal; amor aos animais; amor a natureza e suas belas flores; e o amor aos verdadeiros amigos.  
"Existem muitas 
formas de amor!"
            Eu amo tudo isso com amor incondicional, mas me falta ter comigo alguns desses amores que eu tanto desejo. Busco a ajuda de Deus para que eu consiga esse amor que me falta. Só o amor consegue preencher esse vazio que eu sinto.
           Sei que sou muito perfeccionista e exijo muito de mim mesma, pois tudo que eu faço eu acho que teria que ter feito melhor, mais sei que só o amor é perfeito e infinito por que se não for assim, não é amor.
Viva sempre o amor, só o amor é capaz de mudar o mundo. Amai a Deus sobre todas as coisas do mundo e amai uns aos outros como ele nos ama.
Daniela – Atendida do Projeto Antonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário