quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tem início o 1º Seminário do Projeto Antonia

 
O evento supera as expectativas em número de inscritos.

 Conforme programado a terça-feira, 26 de agosto de 2014, o 1º SEMINÁRIO, “PROSTITUIÇÃO E TRÁFICO DE PESSOAS: DESVELANDO UMA REALIDADE COMPLEXA” promovida pelo Projeto Antonia, Unidade Oblata na região de Santo Amaro, em São Paulo, já conta com um público esperado, que preenche o Auditório da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Santo Amaro.
O evento que perdurará ao longo do dia, tem dois temas preparados para a manhã: “Prostituição: desvelando uma realidade complexa”, que será proferida pela Ir. Lucia Alves e o “Um olhar sobre a oralidade e trajetória de algumas mulheres em situação de prostituição” que será proferida por Henrique Manoel Especialista em Projetos Sociais e Intervenção Interdisciplinar, Assistente Social e Professor (tutor) no curso de Serviço Social da Universidade de Santo Amaro (UNISA/SP).
Com uma presença de mais de 120 participantes, o Seminário é uma realização da Unidade Antonia, em parceria com a Subprefeitura de São Paulo – Distrital Santo Amaro, Associação Comercial de São Paulo – Distrital Santo Amaro, UNISA – Universidade Santo Amaro, UNIFAI e Floricultura Abelha Flores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário