quarta-feira, 11 de março de 2015

Ação do Dia Internacional da Mulher

No dia 11 de Março entre de 12h e 15h a Unidade Antonia em parceria com o Centro de Cidadania da Mulher Santo Amaro (CCM) e a Clínica Fares realizaram uma ação pelo dia Internacional da Mulher, que é comemorado dia 08 desse mês. Essa atividade teve o objetivo de divulgar os serviços da Unidade e das parcerias.
Houve distribuição de guia de serviços municipais com endereços que atendem a violência doméstica, de mensagens e de marca páginas da Unidade Antonia às mulheres e o informativo da Clínica Fares.
A ação foi realizada no Largo Treze de Maio em Santo Amaro, um dos locais movimentados da região, próximo ás lojas e pontos de ônibus, onde várias mulheres, jovens e adultos circulam, sendo assim um ponto estratégico para orientações e informações. Grande número de mulheres verificou a pressão arterial e fizeram o teste de glicemia por profissionais da saúde disponibilizados pela Clinica Fares.
O evento foi positivo, conseguimos atingir um número elevado de mulheres as quais se interessaram em conhecer os serviços divulgados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário