O Encontro de formação da Rede Oblata - Brasil, que aconteceu de 11 a 14 de setembro, contou com a presença dos projetos de missão do Instituto das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor presentes em São Paulo, Juazeiro da Bahia, Salvador e Belo Horizonte.
A participação, mesmo que em vídeo, dos projetos Oblata presentes em Uruguai, Argentina e Angola ajudou na reflexão com relação ao tema que estávamos desenvolvendo e ampliou nosso olhar para além de nossa realidade de Brasil.
Ir. Lucia Alves, em nome da equipe organizadora deixa o seu agradecimento às pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para este encontro.
"Em nome da equipe organizadora do Encontro de Formação da Rede #Oblata, agradeço a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso do mesmo. Foram dias densos de aprofundamento do tema "Direitos das mulheres em situação de prostituição", tempo de troca de experiências e de saberes.As reflexões desses dias confirmaram que estamos em um momento muito desafiante de nossa história, onde impera o mercado, a corrupção e a intolerância. Nesse contexto, as pessoas, sobretudo as que se encontram em algum tipo de vulnerabilidade, são as mais prejudicadas. Sendo assim, acreditamos que é necessário alimentar nossas convicções de que um mundo mais humano é possível e unir forças para que isso se concretize".
(Ir. Lúcia Alves - OSR)
Acompanhe as ações da Rede Oblata pelo Facebook
Leia Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário